.

atenção: * tenha uma conta premio fiber upload e baixe todos os arquivos com super velocidade, baixa arquivos ilimitados, praticidade..* se você tem um site ou blog se afilie ao programa de afiliados do fiber upload, pagamento em euros e pagamento pelo paypal.> Buy Premium

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Yaoi - Sensitive Pornograph (Complete)


Este post é dedicado a tu mor lindo ;)


Sinopse:
Seija Yamada é um jovem artista de mangá, que tem uma relação com um rapaz escritor de hentai, seu nome Sono Hanasaki, sendo este também o seu artista favorito. No início Yamada confunde Sono com uma menina, quando descobre que afinal Sono é um menino acaba por se apaixonar por ele tendo um caso íntimo. Yamada fica muito perturbado depois de saber que Sono teve muitos parceiros no seu passado acabando por ambos se separar por uns tempos. Yamada acaba por reconciliar depois de perceber que Sono se sentiu usado por este e abandonado.


Children of Good - Longa Metragem




As ruas e praias ensolaradas das Bahamas servem de cenário para essa suntuosa e corajosa estória de amor interracial e fazem contraposição às nuvens negras trazidas pela França homófoba e intolerânte endossadas pela religião. Johnny (Johnny Ferro) é um artista introvertido vítima de bullying nas ruas de Nassau, até mesmo pelo homem com quem dormiu na noite anterior. Ele vai para uma ilha distante, para que se foque em seu trabalho. Lá ele conhece Romeo (Stephen Tyrone Williams), um cara bonitão e simpático que se oferece para mostrar as belezas da ilha e muito mais. As coisas azedam quando chegam a noiva e a mãe de Romeo, que se recusa a entender as inúmeras pistas que ele deixa para que ela se situe. 
Em seu retrato muito pessoal dos relacionamentos, tolerância e auto-aceitação, Mortimer acerta em cheio em seu drama com fotografia esplendorosa que faz uma crítica social mordaz. 


 

Clica na Imagem para fazeres o Download

Chad White






















domingo, 30 de outubro de 2011

Yaoi - Hardcore Sex

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a mensagem.

Nicholas Gonzalez
















Arte


                               Revista Junior

                             Revista Junior

                                   Revista Junior

                                Revista Junior

                                         Revista Junior

                      Ole Plus Men

                                Sean Watters - Fantastic Mag

                                        Sean Watters - Fantastic Mag

                      Sean Watters - Fantastic Mag

                   Sean Watters - Fantastic Mag





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...