.

atenção: * tenha uma conta premio fiber upload e baixe todos os arquivos com super velocidade, baixa arquivos ilimitados, praticidade..* se você tem um site ou blog se afilie ao programa de afiliados do fiber upload, pagamento em euros e pagamento pelo paypal.> Buy Premium

DICAS DE DOWNLOAD


Dicas de Download


Muitos de vocês têm dificuldade em fazer download dos vídeos, alguns chegam até a acreditar que é preciso pagar para fazer os download, pois bem, vamos tentar facilitar vossa vida:


Aqui você vai ver:

1) Uma Dica muito boa para você fazer seus downloads


2) Como Baixar pelo filesonic


3) Como Baixar pelo Fileserve


4) Como Baixar pelo Uploaded


5) Como Baixar pelo Uploadstation

As dicas de Download que apresentamos aqui não são apenas para o blog, mas também para quem sempre faz downloads na internet.




1) Use o jdownloader

Essa dica vai ajudar você nos downloads. Este programa vai facilitar mesmo muito a sua vida. Já aconteceu você estar baixando algo e a conexão cair, já mesmo no final do download? e você perde tudo já baixado?

Sempre acontece, e o que fazer? baixar tudo novamente?

Com o Jdownloader , sempre que sua conexão cair, você não perde seu download. Quando a conexão voltar o download volta onde parou antes de sua internet cair.

Alem disso você pode deixar uma lista de links para baixar no programa ou baixar todos de uma só vez.

Para Baixar o programa: veja aqui

Para ver como o usar:


2 e 3 )Veja como Baixar pelo Filesonic e pelo Fileserve:


Na aula ele fala que um é recomendado para jogos e outro para filmes, nada haver, pode colocar qualquer coisa em ambos, filmes, jogos, imagens , audio e blá blá



4) Baixando pelo Uploaded


5) Baixando pelo Uploadstation


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...