.

atenção: * tenha uma conta premio fiber upload e baixe todos os arquivos com super velocidade, baixa arquivos ilimitados, praticidade..* se você tem um site ou blog se afilie ao programa de afiliados do fiber upload, pagamento em euros e pagamento pelo paypal.> Buy Premium

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Curiosidades - Aniversário do Finalmente bar



Comemoram-se hoje os 35 anos do mais antigo estabelecimento LGBT em Lisboa. 
O espaço manteve-se ao longo de todos estes anos inalterado, tornando-o hoje um pouco retro e pequeno para a afluência de público que o frequenta diariamente.

Abriu as suas portas em 1976, sob um regime que condenava a homossexualidade, mantendo desde então os shows de travesti que tornam a casa ponto obrigatório do roteiro de qualquer turista LGBT-friendly em Lisboa.





Em Fevereiro passado, durante a sua digressão por Portugal, Kate Perry não resistiu à tentação querendo saber os segredos da mítica casa no Principe Real.




Deborah Kristal é a anfitriã da casa, personagem interpretada por Fernando Santos, que também deu vida à personagem Tónia no filme "Morrer como um Homem" de João Pedro Rodrigues.





As comemorações prolongam-se durante toda a semana, tendo começado ontem com a rubrica "Lugar às Novas" onde novos talentos procuram a fama. A semana encerra na noite de Domingo com uma actuação de José Castelo Branco, considerado o rei do Jet set português.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...