.

atenção: * tenha uma conta premio fiber upload e baixe todos os arquivos com super velocidade, baixa arquivos ilimitados, praticidade..* se você tem um site ou blog se afilie ao programa de afiliados do fiber upload, pagamento em euros e pagamento pelo paypal.> Buy Premium

quarta-feira, 12 de outubro de 2011





Não Gosto dos Meninos foi inspirado na campanha internacional "It´s Get Better", a qual pretende transmitir um ponto de vista positivo da auto-aceitação por parte de vários testemunhos por serem "diferente", como resposta à crescente onda de suicídios de adolescentes que sofreram bullying por serem gays. A campanha contou com o apoio de empresas como a Google, Facebook, Apple, Dreamworks e até Barack Obama.

Não Gosto dos Meninos, produzido por André Matarazzo e Gustava Ferri, pretende quebrar os tabus e desmistificar a homossexualidade. A curta é direccionada ao público Brasileiro, no entanto, acho que tem uma abrangência universal. 


É muito bom de se ver e perceber que há muita gente com as mesmas dúvidas, questões, incertezas e desafios com os quais nos confrontamos pelo menos uma vez na vida.

TRAILER

 

FILME COMPLETO


IT Gets Better


Fonte: conservadorperverso.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...