Quem assistiu à série "Heroes" certo que a principal razão do seu interesse passava pelo mauzão Syler... Pois é, fica a notícia:
(fonte: dezanove)
O actor Zachary Quinto, conhecido do grande público graças à personagem Sylar, da série "Heroes" e por representar Spock no mais recente "Star Trek", tornou pública a sua orientação sexual. A revelação foi feita à revista New York Magazine. O actor falava sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo, que é legal em vários estados norte-americanos e sobre o caso de suicídio doadolescente Jamey Rodemeyer, que foi vítima de bullying homofóbico. "Como gay, olho para isto e digo que não há esperança. Mas olhando como um ser humano, pergunto-me por que existe esta desigualdade", declarou o actor, há vários anos defensor em público dos direitos LGBT.
A propósito da sua participação na peça de teatro "Angels in America", em que interpretou a personagem homossexual que abandona o parceiro após saber que ele tem sida, considerou-a "a coisa mais desafiadora que fiz como actor e a mais recompensadora. Ao mesmo tempo, como um homem gay, fez-me sentir que ainda há muito trabalho a fazer". Este Domingo Zachary Quinto escreveu no seu site que foi a morte de Jamey Rodemeyer que fez com que optasse por "sair do armário".
Sem comentários:
Enviar um comentário